top of page
Nossas-convicções.png

NO QUE
ACREDITAMOS

Autenticidade e Coragem.

 

Palavras que já não se fazem tão presentes em tempos modernos, mas que são tão necessárias como nunca antes. Virtudes que trazem refrigério aos que buscam o bem e a verdade em meio ao caos do mal e da falsidade.

​

O chamado "meio político" de hoje é carente de autenticidade e de coragem. Ele é permeado de oportunistas de épocas de eleições que afirmam serem conservadores, "serem Bolsonaro", serem contra corrupção... Mas na primeira oportunidade, as máscaras caem e os representados se vêem traídos pelos representantes que confiaram.

 

Não é fácil e nem simples ter coragem. Aliás, é uma virtude perigosa, principalmente para quem quer agradar a todos.

 

Coragem implica em posições e decisões difíceis em momentos de crise e diante de circunstâncias adversas.

 

Para nós, conservadores, autenticidade e coragem são valores inegociáveis, pois não abrimos mão de nossos princípios, aquilo que realmente somos e acreditamos, afinal, não lutamos para levantar troféu, mas para manter tudo aquilo que já foi testado e validade pelo tempo.

 

Na política, o que esperar de um conservador que tem suas bases na tradição milenar do cristianismo como verdade fundamental? 

 

Não espere promessas absurdas, políticas assistencialistas e muito menos troca de favores. Não cobre por coisas que são de responsabilidade do indivíduo ou de sua família. Não proponha ideias ilícitas, não se aproxime com vitimismo e transferência de responsabilidade, e mais, não deseje uma postura perfeita de um homem pecador.

 

Quanto a mim, espere um braço entrincheirado na batalha em defesa da família e da liberdade, sob a proteção de Deus e com a confiança n’Ele. Conte comigo para mudarmos a nossa triste realidade, desenvolvermos uma sociedade mais madura, ajudar os que precisam de orientação a encarar seus medos e principalmente para que os bons não sejam sacrificados em benefício dos maus.

 

O resultado da nossa missão? Sinceramente eu não sei, mas não importa! Afinal, autenticidade e coragem nós vamos mostrar, e para isso, conto com todos aqueles que entendem a importância do chamado urgente nessa nossa empreitada de resgate e manutenção dos nossos valores e da nossa liberdade.

LUTAMOS CONTRA:

01.

CONTRA O ABORTO

A vida humana é uma dádiva de Deus para o homem, por isso vivemos a todos os instantes um momento chamado – presente. Estabeleço meu compromisso em defesa da vida, sem nenhuma distinção, afinal, vidas importam; se tratando no ventre materno, é importantíssimo ser cuidada, protegida e incentivada.

 “Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!” Salmos 139.13-17

02.

IDEOLOGIA DE GÊNERO

As pautas revolucionárias avançaram de forma significativa nesses últimos 10 anos, essas utopias ganharam espaço na mídia e adentraram a esfera pública, principalmente através da educação, com o intento de confundir a mente de nossas crianças e promover o ativismo gayzista. Estou na contramão dessa alucinação propagada pela esquerda, estabelecida pelo princípio estabelecido por Deus, que criou homem e mulher à sua imagem.

Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão".Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. 

Gênesis 1.26-27

03.

A EROTIZAÇÃO INFANTO-JUVENIL NAS ESCOLAS 

O Estado não pode ser usado como uma ferramenta para erotização de nossas crianças, ciente de que tal ação está diretamente ligada a uma pauta revolucionária que, em última instância, deseja promover a destruição da família. Não compactuo de forma alguma com essa ação diabólica e promíscua incentivada pela esquerda progressista, nossas crianças necessitam de proteção, orientação e instrução, no que tange a formação de um cidadão de bem, que visa uma vida em comunidade saudável tendo a família como alicerce para essa construção.

“Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus. Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei”
Gálatas 5.19-23

04.

A LIBERAÇÃO DAS DROGAS 

Nossa sociedade infelizmente se encontra à mercê desse caos devastador que destrói indivíduos, famílias e corrompe o tecido social. Sou contra a liberação das drogas e a favor do trabalho das nossas autoridades no combate ao tráfico, seja feito pela Polícia, Civil, Militar, PRF ou Forças Armadas. Também sou a favor de penas mais rígidas a traficantes e tratamento para dependentes químicos.

“Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo — a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens — não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre” 
1 João 1.15-17

SOMOS A FAVOR

DAS LIBERDADE INDIVIDUAIS

Sou a favor da liberdade, pois todos têm o direito e dever de contribuir para a construção de uma sociedade saudável usando sua capacidade individual. Vale ressaltar que liberdade não pressupõe libertinagem, uma vez que a liberdade está voltada para o desenvolvimento do indivíduo e não sua destruição; o tema liberdade é uma pauta fundamental atualmente, afinal estamos diariamente lutando contra um sistema autoritário que trabalha arduamente para cercear a liberdade do cidadão.  

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.”
João 8.32

bottom of page